quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Canciones


Inspirando, Expirando

Inspirando, expirando
Eu floresço num jardim
Sou suave como o orvalho
Sou tão sólido quanto a montanha
E sou firme como a terra
Eu sou livre
`      
Inspirando, expirando, inspirando, expirando
Sou espelho como a água
que reflete a realidade
E eu sinto que há espaço
bem dentro de mim
Eu sou livre, eu sou livre, eu sou livre.

Não vindo, nem indo

Não vindo, nem indo;
Nem antes, nem depois.
Tenho você junto a mim,
Deixo você ir para que seja livre.
Porque estou em você, e você está em mim.
Porque estou em você, e você está em mim.

Cheguei

Cheguei, estou em casa, no aqui, no agora
Cheguei, estou em casa, no aqui, no agora
Estou seguro, estou livre
Estou seguro, estou livre
Finalmente, vivo!

E quando eu voar

E quando eu voar
deixe-me voar
como um pássaro, livremente

E quando eu descer, deixe-me descer
tal uma folha, graciosa
sem arrependimento

E quando eu parar, deixe-me parar
como a árvore forte e alta

E quando eu deitar, deixe-me deitar
tal um lago, sem tormento
calmo e sereno.

Eu me confio

Eu me confio à terra, eu me confio à terra E a terra, e a terra
Se confia a mim

Eu me confio ao Buda, eu me confio ao Buda
E o Buda, e o Buda
Se confia a mim

Eu me confio ao Dharma, eu me confio ao Dharma
E o Dharma, e o Dharma
Se confia a mim

Eu me confio à Sangha, eu me confio à Sangha
E a Sangha, e a Sangha
Se confia a mim.

Terra Pura

Aqui é a Terra Pura, a Terra Pura é aqui
Sorrio em consciência plena, vivo no momento presente
O Buda é visto numa folha de outono
O Darma na nuvem flutuante
O corpo da Sangha está em toda parte
Minha real morada é aqui
Quando inspiro flores se abrem
Quando expiro os bambus balançam
Minha mente é livre
E eu aprecio todos os momentos.

Bênção Irlandesa

Possa o caminho levar com você
Possa o vento estar sempre te envolvendo
Possa o sol cair cálido na sua face
Possa a chuva cair suave em seus campos
E até que nos reencontremos
Possa o amor
Na palma da sua mão
Abraçar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário